Home AORE/Recife no Aniversário do BP Choque de PE

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    AORE/Recife no Aniversário do BP Choque de PE

    No último dia 09 de setembro o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco comemorou seus 31 anos de fundação. Diversas autoridades civis e militares foram prestigiar a solenidade de aniversário do Batalhão, atualmente comandado pelo Ten Cel PM Paulo de Tarso Pacífico Cavalcanti, também Oficial R2 (Inf CPOR/R Tu 1981). A AORE/Recife esteve presente.
    Durante a solenidade, vários participantes foram convidados a receber o diploma de Amigo do Batalhão de Choque, e a Associação de Oficiais da Reserva R2 do Exéricito foi contemplada, com diploma em nome do seu Diretor Presidente Luciano Faro Cassundé, representado na ocasião pelo Diretor Vice-Presidente Hamilton Alves Pessoa. Integrantes do Exército, Secretários do Governo estadual, personalidades do mundo esportivo e do jornalismo pernambucano receberam a honraria.
    Momento importante para a Associação ter seu nome exaltado com bastante vibração pelo Cmt Batalhão de Choque (ex-aluno do CPOR do Recife) no momento de sua locução. A  AORE foi bastante prestigiada pelos presentes, em especial pelo Gen Jaborandy, Chefe do Estado-Maior do CMNE, e pelo Cmt Geral PMPE Cel PM Tavares Lira. Momento de ainda mais orgulho para a AORE foi ter recebido o diploma Amigo do BPChoque das mãos do Cel PM Ribeiro, Secretário Executivo de Ressocialização do Estado, também Oficial R2 (Eng CPOR/R Tu 1981). É motivo de júbilo para a AORE ver tantos Oficiais R2 na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, além de em Secretarias do Governo do Estado, nos mais diversos cargos de chefia e comando. Provas de que o CPOR cumpriu e cumpre, com brilho, seu mais importante papel de formar líderes-cidadãos do futuro.
    Representaram a AORE na cerimônia o Diretor Vice-presidente Ten Hamilton e o Diretor de Articulação Institucional Ten Bragança.

    Ten R2 Hamilton (Dir Vice Pres AORE), Cel PM Vespaziano (Dir Geral de Op PMPE), Ten R2 Bragança (Dir Articulação Institucional AORE)
    Ten R2 Hamilton (Dir Vice Pres AORE), Cel PM Vespaziano (Dir Geral de Op PMPE),
    Ten R2 Bragança (Dir Articulação Institucional AORE), Ten Cel PM Pacífico (Cmt BPChoque)

    Cel PM Tavares Lira (Cmt Geral PMPE) Ten R2 Hamilton (Diretor Vice Presidente AORE), Ten R2 Bragança (Diretor de Articulação Institucional AORE), Cel PM Vespaziano (Diretor Geral de Operações PMPE)
    Cel PM Tavares Lira (Cmt Geral PMPE), Ten R2 Hamilton (Dir Vice Pres AORE),
    Ten R2 Bragança (Dir Articulação Institucional AORE),
    Cel PM Vespaziano (Diretor Geral de Operações PMPE)

    Ten R2 Bragança (Dir AORE), Gen Jaborandy (Ch EM CMNE), Ten R2 Hamilton (Dir AORE)
    Ten R2 Bragança (Dir AORE), Gen Jaborandy (Ch EM CMNE), Ten R2 Hamilton (Dir AORE)

     

     


    Última atualização (Qua, 21 de Setembro de 2011 19:29)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa