Home Último almoço de 2012

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Último almoço de 2012

    O último almoço mensal do ano de 2012 dos Oficiais R/2 em Recife, ocorrido na última quarta-feira 12 Dez, contou com um considerável número de ex-alunos do CPOR/R com destaque mais uma vez para a presença de Turmas mais jovens, que constantemente têm trazido mais vitalidade e alegria às atividades da AORE.

    Com representantes das Turmas das décadas de 80, 90 e 2000 (1981, 1990, 1994, 1996, 2004, 2009, e, de forma expressiva, da Turma de 1998) o tradicional almoço mensal no Círculo Militar se deu da forma mais descontraída e fraternal possível, integrando Oficiais R/2 de todas as gerações inclusive com a realização de um amigo secreto entre todos os presentes. Não podemos deixar de louvar também o comparecimento sempre assíduo das valorosas Turmas das décadas de 50 e 60, pois são os principais responsáveis pelas atividades da AORE nunca terem parado nesses 30 anos de existência.

    A AORE sempre enaltece a presença das Turmas mais jovens, principalmente em eventos em dias úteis, não por achá-las mais importantes que as Turmas mais veteranas, mas por saber das dificuldades de comparecimento desses Oficiais R/2 face às suas rotinas entre compromissos profissionais e filhos ainda pequenos. Sabemos que é mais fácil para ex-alunos formados nas décadas de 50 e 60 estarem presentes, pois a maioria desses já dedicaram uma vida inteira às atividades laborais e à família e merecidamente hoje dispõem de mais tempo. Portanto, independente de cabelos brancos ou ocupações diversas, nossa missão no presente é trabalhar o ânimo dos que têm tempo e o tempo dos que têm ânimo. Para a AORE não há década ou Turma mais importante que outra, muito menos Curso. Há sim um forte ideal de fazer integrar, interagir e unir todas as Turmas e toda a oficialidade R/2 em torno de amizades sadias a convivências agradáveis, com a marcante herança verde-oliva em comum a todos.

    Além das presenças ilustres de todos os ex-alunos que compareceram, agradecemos por ter prestigiado o evento o Cmt CPOR (TC Vidal) e o Presidente do Círculo Militar do Recife (Cel R/1 Nattrodt - também Assessor Militar da AORE e antigo Cmt do Centro), além deles o Cel Álvaro e o TC Monteiro (ambos da 7ª RM/7ª DE), o TC R/1 Vilaça (antigo Cmt 1º BEC/Caicó-RN e ex-SCmt do CPOR/R) e o Ten R/1 Messias (da Associação Nacional dos Veteranos da FEB).

    Que 2013 seja um ano de muitas realizações e atividades que possam unir e integrar ainda mais os ex-alunos do CPOR do Recife em uma só família.

     

    Todas as imagens, clique aqui

    Última atualização (Sex, 14 de Dezembro de 2012 18:21)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa