Home AORE agradece ao 4º BPE o apoio no biênio 2011-2012

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    AORE agradece ao 4º BPE o apoio no biênio 2011-2012

    Nessa quinta-feira, 13 de dezembro de 2012, a AORE esteve no 4º Batalhão de Polícia do Exército (4º BPE) para condecorar com a 'Medalha Heróis de Casa Forte' o Cmt daquela Organização Militar, o Coronel de Infantaria Ricardo Pereira de Araujo Bezerra.

    A justa condecoração significou o grato reconhecimento ao Cel Ricardo pelo contínuo apoio do 4º BPE às atividades da oficialidade da Reserva (R/2) e às atividades do CPOR/R na formação dos Aspirantes, durante o biênio de seu comando na Polícia do Exército.

    Em suas bem colocadas palavras, o Cel Ricardo enalteceu o nome dado à medalha, que de forma louvável faz um resgate histórico da Batalha de Casa Forte e uma homenagem àqueles brasileiros que em 1645 lutaram em defesa do Brasil contra o invasor estrangeiro. Em seguida, o Cmt ressaltou a grande importância das Associações da Reserva, como a ASSPEx (ex-integrantes de Polícia do Exército) e AORE (Oficiais R/2), não só para a manutenção do laço afetivo de ex-militares com as Forças Armadas, mas para o fomento de valores dos quais a sociedade brasileira se faz tão carente na atualidade. Ao parabenizar e incentivar o trabalho da AORE/Recife e a relevante atuação virtuosa do Oficial R/2 no segmento civil, o Cel agradeceu a honraria recebida e afirmou que em sua carreira sempre fará o possível para contribuir com os nobres objetivos das entidades da Reserva.

    Representaram a AORE/Recife seu Diretor Presidente (Ten R/2 Rogério), seu Diretor Financeiro (Ten R/2 Campos) e seu Assessor Cultural (Ten R/2  Miranda - também presidente da ASSPEx).

     


    Última atualização (Sáb, 15 de Dezembro de 2012 21:20)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa