Home CONTRATE UM R/2 Vagas disponíveis Contrate um R/2
    Este é um projeto lançado pela AORE/Recife para que você, Oficial R/2, empresário, recrutador, headhunter, possa contratar outro Oficial R/2 para sua empresa.

    O processo é simples: basta entrar em contato conosco, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , e nos enviar a Ficha-padrão com todo o descritivo da(s) sua(s) vaga(s). Nós captaremos apenas os currículos de Oficiais R/2 interessados e que possam concorrer à(s) oportunidade(s) ofertada(s) e os enviaremos com a chancela de que todos são Oficiais ou Aspirantes-a-Oficial da Reserva do Exército Brasileiro.

    Fazendo assim você terá a certeza de estar selecionando para seus quadros um recurso humano qualificado e formado numa escola de formação militar de elite do Exército Brasileiro - o CPOR - todos com 1 a 9 anos de teoria e prática nas mais diversas atividades militares próprias de um Tenente da Força Terrestre.

    Talentos com idades a partir dos 20 anos, todos com formação em liderança pelo Exército, hoje na Reserva, carregam os mais caros e indeléveis valores sedimentados nas fileiras militares: disciplina, hierarquia, iniciativa, espírito de equipe, ética, moralidade, sentimento do dever, comprometimento, determinação, capacidade de decidir sob pressão, dentre tantos outros. Tudo isso somado às suas formações universitárias concluídas ou em andamento.

    Envie-nos sua vaga e
    CONTRATE UM R/2. 

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira