Home Projetos CONTRATE UM R2 e RESERVA ATIVA juntos!

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Projetos CONTRATE UM R2 e RESERVA ATIVA juntos!

    Projeto CONTRATE UM R2, da AORE/Recife, firma parceria com o Projeto RESERVA ATIVA online e ganha mais força, modernização e amplitude nacional.

    Há meses a AORE/Recife vem dialogando com os organizadores do site Reserva Ativa, com vistas a potencializar sua iniciativa de reinserção profissional dos Oficiais R/2 do Exército no mercado de trabalho. Reintegrar este universo de Aspirantes e Tenentes da Reserva no mercado de trabalho civil consideramos ser o nosso mais importante objetivo, tendo em vista o alto índice de desemprego e falta de perspectiva profissional que assola esse público ao ser transferido para a Reserva, após 1 a 9 anos dedicados inteiramente à profissão militar.

    O perfil e as virtudes profissionais e pessoais que são lapidadas nesses indivíduos pelo serviço militar constituem um grande diferencial que precisa ser explorado, divulgado e valorizado. É com esta consciência que nós, Oficiais R2, devemos todos nos associar e reunir forças para combater essa problemática coletiva que é pura realidade em nosso meio.

    Agora, utilizando o site Reserva Ativa, temos uma central de currículos e vagas online, que servirá como uma avançada e prática ferramenta de aproximação entre a Reserva e as Empresas que procuram esses profissionais.

    Acesse agora www.reservaativa.com.br e cadastre-se!

    Assim é a AORE/Recife. Oficiais da Reserva unidos dispostos a trabalharem juntos em busca de suas soluções.


     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa