Home CNOR é recebido pelo Comandante do Exército em Brasília

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    CNOR é recebido pelo Comandante do Exército em Brasília

    O CNOR, Conselho formado pelos Presidentes das 20 Associações de Of R/2 (AORE's) espalhadas por todo o território nacional, realizou de 5 a 7 Ago sua 4ª reunião anual em Brasília, onde foi recebido no QGEx pessoalmente pelo Gen Villas Bôas - Comandante do Exército, que conversou com todos os representantes regionais dos Oficiais R/2 por cerca 1h no auditório de seu gabinete. No dia 6, o Comandante do Força fez questão de prestigiar um jantar social promovido pelo CNOR no HTO do Setor Militar Urbano.

    Após recepção no Gabinete do Comandante do Exército, a comitiva foi conduzida para outra recepção, esta no Comando Logístico, realizada pelo General Farias, e, em seguida, convidada a se deslocar para o Campo de Instrução de Formosa-GO, assistir aos tiros do Astros, do Gepard e do Igla, além do emprego do Radar SABER 60, durante a Escola de Fogo da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea.

    Nos dias 6 e 7 desenvolveu-se a Plenária do Conselho Nacional para discutir temas de gestão e planejamento, pertinentes a todo o Sistema R/2 no Brasil. O alojamento da comitiva dos cerca de 35 Oficiais da Reserva foi gentilmente cedido pelo Comando Militar do Planalto, que também disponibilizou seu auditório para a realização da Plenária.


    veja todas as fotos aqui



    Última atualização (Qua, 26 de Agosto de 2015 03:04)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa