Home AORE/Recife sob nova direção

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    AORE/Recife sob nova direção

    Na noite de 28 de setembro de 2015 ocorreu a Assembleia de Eleição e Posse da nova diretoria a AORE/Recife, que também teve como pauta a Reforma do Estatuto da entidade. A assembleia correu no auditório do CPOR do Recife e foi seguida por uma bonita cerimônia de Passagem de Presidência, e pela inauguração da nova Sala da AORE.

    Prestigiaram a solenidade: o comandante do CPOR, Cel Sá, que presidiu o ato de Passagem de Presidência, seu Estado-Maior e demais Oficiais do Centro, o Imediato da Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco, Capitão-de-Corveta Santos Jr, além de amigos de associações parceiras como ADESG, ANVFEB e ASSPEx. Dezenas de ex-alunos e familiares se fizeram presentes valorizando a Associação que este ano completa 33 anos de dedicação aos Oficiais R/2 em Pernambuco - uma das mais antigas AOREs do país.

    A nova diretoria eleita, com mandato de 28 Set 2015 a 28 Set 2018, é composta por:

    Presidente: 2º Ten R/2 Eng Campos (Tu 1980)
    Vice-Presidente: 1º Ten R/2 Inf Lustosa (Tu 1990)
    Secretário: 1º Ten R/2 Com Sérgio Santos (Tu1983)
    Tesoureiro: 2º Ten R/2 Eng Agra (Tu 1982)

    Outros Oficiais R/2 serão nomeados pelo Presidente para compor novos departamentos.

    Na oportunidade, o coronel Sá, comandante do CPOR, leu e publicou no Boletim Histórico do CPOR do Recife uma belíssima Referência Elogiosa aos membros da gestão 2012-2015, que deixa um sólido legado de evolução e posicionamento da AORE/Recife entre as melhores AOREs do Brasil, servindo hoje de modelo para todas as demais. Outro homenageado da noite foi o coronel Nattrodt, antigo comandante do CPOR, que ao assumir o comando no ano de 2009 foi o responsável por mudar os rumos da Associação, impulsionando uma nova fase de crescimento que não mais parou. Pela atenção especial, coragem e iniciativa, não foi esquecido pelos ex-alunos que encararam seus desafios, e lograram pleno sucesso em duas gestões consecutivas.

    Foi uníssono o desejo de todos e os melhores augúrios para que a nova gestão continue fazendo cada vez mais e melhor, neste trabalho de integração de todos os Oficiais da Reserva não remunerada em Pernambuco, em torno dos mais nobres ideais, valores e sentimentos, como verdadeiros irmãos ligados pelo DNA verde-oliva na sociedade.

    Discurso de despedida do Ten R2 Rogério

    veja todas as fotos, clique aqui







    Última atualização (Dom, 18 de Outubro de 2015 03:26)