Home DETERMINAÇÃO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    DETERMINAÇÃO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

    Foi com muita garra, vontade, determinação, energia e vibração que o grupamento da Associação dos Oficiais da Reserva do Recife (AORE) se apresentou hoje (07) no Desfile da Independência, realizado na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira. Ao todo 35 oficiais R2 compuseram a nossa tropa, se destacando positivamente entre os demais grupos civis e militares que se apresentaram na manhã de hoje.
    Como sempre acontece, nossa concentração se deu inicialmente no velho quartel de Casa Forte, às 6h, onde parte do grupo tomou café para em seguida chegar ao local do desfile, na Avenida Mascarenhas de Morais. Após ter sido passada em revista pelo governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, e pelo comandante militar do Nordeste, general de exército Artur Costa Moura, nossa tropa deu início ao desfile.
    A direção da AORE divulgou nota destacando o empenho de todos neste que é um dos mais importantes eventos da associação ao longo do ano. Segue o texto:

    “A AORE/R agradece aos 35 Heróis de Casa Forte que desfilaram com honra, vibração e disciplina.
    Atenderam à convocação e destinaram seu descanso e suor para reverenciar a Pátria.
    Mesmo com o sol à pino, cumpriram seu dever cívico.
    Que sirvam de exemplos para todos nós.
    Agradecemos também, por justiça, aos Oficiais R/2 que desejaram estar presentes mas, por motivos de saúde ou força maior, não puderam comparecer".
    PÁTRIA!!!
    BRASIL!!!!
    DIRETORIA AORE

     

     

     

     


    Última atualização (Qua, 07 de Setembro de 2016 15:45)