Home SUCESSO TOTAL NO GRANDE ENCONTRO DA FAMÍLIA AORE

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    SUCESSO TOTAL NO GRANDE ENCONTRO DA FAMÍLIA AORE

    Uma grande confraternização entre os membros da imensa família de oficiais R/2 oriundos do CPOR/Recife. Assim pode ser definido o II Encontrão AORE-CPOR, ocorrido no último sábado (05), quando mais de 300 pessoas compareceram ao nosso “velho quartel de Casa Forte” para rever amigos e matar um pouco da eterna saudade daquele espaço que um dia foi (e continua sendo) a nossa segunda casa.

    Emocionante encontrar companheiros que não se viam há muito tempo, desde as turmas de 1960 (Ten Tavares - Infantaria) até os mais novos de 2015 e que já estão integrados à AORE. O resultado positivo do encontro - que vem crescendo a cada ano - mereceu registro do presidente da AORE, tenente R/2 Eng/80 Ricardo Campos, que ressaltou a presença de comandantes de várias OMs (14 BIMtz, CMNIC,ICFEX), e também o empenho pessoal do atual comandante do CPOR/R, coronel Sá, para o sucesso do evento.

    “É merecedor de elogios pelo apoio incondicional, pelo planejamento antecipado e pela logística cedida à AORE/Recife o coronel Sá, comandante do CPOR e também um entusiasta da nossa associação. Receba também o nosso agradecimento o major Paulo Santos pelo apoio na divulgação, no recebimento e controle dos pagamentos, cessão de subordinados, entre eles o tenente Adolfo, os soldados Wanderley, Santos Filho e Everton. Muito obrigado ao major Dimitri pela providência dos insumos e serviços realizados por sua equipe e a todos do rancho; tenente Gilvan, sargentos Adriano e Jonas, cabos e soldados”, afirmou o presidente da AORE.

    Campos também registrou a presença dos oficiais da administração, instrutores chefes dos cursos, além da visita dos coronéis Reis e Peixoto, futuros comandante e subcomandante do CPOR/R. “Tamanho apoio e disponibilidade em prol do evento dos ex-alunos da Escola de Heróis de Casa Forte, é merecedor de estarmos perfilados em continência ao Exercito Brasileiro/CPOR-R e bradarmos um uníssono: Obrigado! Pátria! Brasil!”, finalizou.


    Última atualização (Ter, 08 de Novembro de 2016 15:35)