Home AORE CONDECORA COMANDANTE DO CMNE

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    AORE CONDECORA COMANDANTE DO CMNE

     
    Em visita ao Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife (CPOR), realizada na última quinta-feira (24), o comandante do Comando Militar do Nordeste (CMNE), general Artur Costa MOURA, foi agraciado pela Associação dos Oficiais da Reserva (AORE/Recife) com a medalha “Heróis de Casa Forte”.
    A comenda foi entregue pelo presidente da AORE, tenente R/2 Ricardo CAMPOS, que, na ocasião, ressaltou o permanente trabalho de integração da reserva com o Exército Brasileiro. “Nossa missão é continuar a promover a ligação entre Exército e sociedade civil. Temos muito a contribuir com a instituição que tanto nos ensinou no início de nossas jornadas. Por isso nos colocamos à disposição para ser a voz civil do Exército além dos muros dos quartéis”, disse o presidente da AORE.
     O general Moura ressaltou a importância e a força da reserva, destacando a qualificação dos oficiais oriundos do CPOR. Ele disse também que estava orgulhoso por receber a medalha em função do seu significado histórico. “Com muita honra recebo esta comenda, pois a reconheço como legítima e inspiradora dos ideais da Batalha de Casa Forte”, afirmou o oficial.

     

     

     

     


    Última atualização (Sáb, 26 de Novembro de 2016 16:19)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa