Home HOMENAGEM AO CORONEL SÁ NO ÚLTIMO ALMOÇO DO ANO

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    HOMENAGEM AO CORONEL SÁ NO ÚLTIMO ALMOÇO DO ANO

    Uma grande confraternização aliada a um momento de homenagem ao coronel Sá em reconhecimento pelo inestimável apoio que ofereceu à AORE durante a sua passagem pelo comando do CPOR. Assim poderia ser resumido o nosso já tradicional almoço mensal (Bate Papo com a Reserva), ocorrido na tarde de hoje (14), no Círculo Militar.

    Mas além dos momentos de alegria em reencontrar os velhos amigos da caserna tivemos também oportunidade de ouvir uma breve reflexão espiritual sob a direção do pastor Carlos Mendes, que falou sobre o Natal e as festas de final de ano enfatizando o significado verdadeiro destes eventos.

    “O homem, desde a sua origem busca a paz. E nesta época refletimos ainda mais sobre este tema. Gostaria de deixar uma mensagem a todos afirmando que a verdadeira paz está em ter um relacionamento cada vez mais próximo com Deus”, ensinou.

    PLACA – Como sempre acontece o almoço contou com a presença de oficiais R/2 de todas as épocas – desde os anos 1950 – e também de autoridades como o general Gomes de Matos, o atual comandante do CPOR, coronel José REIS Chaves Júnior, entre outros.

    O coronel Sá foi o grande homenageado do dia, tendo recebido da AORE uma placa com os seguintes dizeres:

    “A Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE/Recife), em nome de nossos associados, agradece ao coronel José Antonio de SÁ Júnior o irrestrito apoio dado a nossa Associação durante o período em que esteve à frente do CPOR/Recife. Sua atuação vibrante e segura nos orgulha e inspira no prosseguimento de nossas missões como instituição guardiã dos valores do Exército Brasileiro na sociedade civil.

    Recife, dezembro de 2016”.

    Por ser a última reunião oficial da AORE, em 2016, o nosso presidente, tenente R/2 Ricardo CAMPOS, concluiu a reunião desejando a todos um Feliz Natal e um 2017 com saúde, paz, progresso e conquistas para todos que fazem a família AORE/Recife.


    Última atualização (Qua, 14 de Dezembro de 2016 23:13)