Home 76º Aniversário do CPOR do Recife

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    76º Aniversário do CPOR do Recife

     O último dia 13 de novembro foi um dia de festa no Casarão de Casa Forte: o CPOR do Recife comemorou seus 76 anos de idade.  

    A programação de aniversário teve início logo pela manhã, com uma palestra do Dep Roberto Magalhães (ex-aluno do Centro) para o corpo discente, falando sobre as questões políticas e conjunturais da Amazônia hoje, e os aspectos a serem analisados diante da questão da soberania nacional. 

    A tarde foi brindada com uma formatura geral, onde o Cmdo do CPOR e Associação dos Ex-alunos homenagearam diversas personalidades e autoridades. Oportunidade em que foi concedida, entre outras comendas, a Medalha Heróis de Casa Forte. Essa medalha, cuja concessão é um ato regulamentar do Presidente da Associação dos Ex-alunos, destina-se a agraciar personalidades que tenham contribuído, de forma relevante, para a formação dos Aspirantes-a-Oficial do CPOR do Recife, ou que tenham se destacado como colaboradores contínuos da nossa Associação. 

    Abrindo o desfile da tropa, um grupamento composto pelos ex-alunos presentes trouxe um brilho especial ao evento. Estampado naqueles rostos estavam visíveis a emoção e o entusiasmo dos que um dia tiveram a honra de desfilar por aquelas alamedas fardados como alunos da “escola de fazer heróis”, como bem diz os versos da canção do CPOR do Recife.  

    Fechando o dia de comemorações, após a formatura foi oferecido um agradável coquetel à beira da piscina do Complexo Desportivo Heróis de Casa Forte, que contou com o apoio da Cachaçaria Cavalheira oferecendo deliciosos drinks. Seguindo a tradição de todo aniversário, a festa encerrou com os parabéns e o corte do bolo.

     

    [para ver as fotos e os vídeos clique nos ícones do Picasa e YouTube do menu 'Acompanhe a AExAl']


    Última atualização (Qui, 10 de Dezembro de 2009 16:56)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa