Home Mensagem de Natal e Ano Novo do Cmt do Exército

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Mensagem de Natal e Ano Novo do Cmt do Exército

    Natal e Ano Novo!

     

    Nesta feliz oportunidade, em meu nome e no do Exército Brasileiro, dirijo-me a você, militar ou civil, da ativa ou da reserva, fraterno integrante da família verde-oliva, gente necessária e fundamental à vigilância, defesa e sobrevivência da Pátria.

    Falo, sobretudo, ao irmão de Armas, de todos os postos e graduações, que competente, disciplinado e honrado, naturalmente animado e vibrante no espírito de sacrifício, está presente em todo nosso imenso País, nos lindes fronteiriços, no litoral, nas

    planícies, no sertão e nas florestas.

    A todos louvo e agradeço a fraterna convivência que vimos mantendo.

    Agora, de mãos dadas, caladas as bocas e silenciados os pensamentos, alcemos os corações para pedir ao Filho de Deus Pai: Senhor de todos os Exércitos, permita continuemos a devotar amor ao Brasil, enfrentando os desafios correntes com fé, otimismo, responsabilidade, lealdade e coragem.

    Que a partir de nossa esfera de atribuições, com sinergia e competência, ajudemos no cumprimento da missão maior, servindo o próximo com dignidade e eficácia.

    Que tenhamos, sempre, a certeza de não sermos melhores quando elogiados, tampouco piores se censurados, porque agimos aos olhos de Deus e à luz de nossa consciência, tendo por farol o juramento feito diante da Bandeira do Brasil.

    Obrigado Senhor, pela força da solidariedade da gente que faz a Força do “Braço Forte”, transmitindo vitalidade, respeitabilidade e confiança à “Mão Amiga” estendida.

    Que a sublime mensagem, trazida pelo Menino Jesus, abasteça o íntimo de cada um e a todos os queridos familiares, a cada dia, com paz, saúde e felicidade.

    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    General de Exército

    ENZO MARTINS PERI

    Comandante do Exército


    Última atualização (Sex, 25 de Dezembro de 2009 12:28)