Home Artigos de Ex-alunos 1º ET Ex-alunos - depoimento Ten Lisboa

    1º ET Ex-alunos - depoimento Ten Lisboa

    deSérgio Lisboa < Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. >
    paraAssoc Ex-alunos CPOR/R < Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. >
    data18 de maio de 2010 08:27


    Prezados diretores da associação de ex-alunos do CPOR/R
    Confesso que li as palavras do colega de Arma, 2º Ten Inf /R2, BOANERGES, bastante comovido !! O BOANERGES soube expressar, creio que estou falando em nome de todos os 53 ex-alunos que participaram do ET no CIMNC, todo o nosso sentimento e percepção do que foi para  todos nós  a oportunidade de participar deste evento, que me lembro bem, foi brilhantemente definido em 02 ocasiões em que o nosso comandante, o Coronel NATRODT, nos dirigiu a palavra lá no campo, como ÍMPAR e ESPETACULAR !!
    Realmente, o evento foi exatamente isso que o Coronel definiu, ÍMPAR e ESPETACULAR !! Quem não participou, já sabe o  que perdeu, por conta de nossos depoimentos. E por causa disso, e corroborando ao que o BOANERGES já previu, ano que vem o CPOR que se prepare, pois a participação vai ser muito maior.
    Peço a associação que divulgue essas breves palavras a todos os ex-alunos participantes do ET, e a todos ex-alunos que não participaram, e em particular ao BOANERGES, a quem dou meus parabéns pelas bonitas e profundas palavras dirigidas a todos nós, que temos um elo em comum, independente da arma que serviu, o CPOR.
    Mais uma vez BOANERGES, meus parabéns e meu muito obrigado por ter tão bem captado a essência do que foi essa oportunidade de reencontro para todos nós !! Eu não teria escrito melhor !!
    Grande abraço a todos,
    2º Ten Inf/R2 LISBOA
    Turma 1983

     FOTOS


    Última atualização (Ter, 18 de Maio de 2010 11:43)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira