Home

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Caixa Econômica Federal se destaca como maior parceira dos projetos da AORE/Recife

    No dia 10Jun11 a AORE recebeu das mãos Ten R2 Nunes (CPOR/R Inf82), gerente da Caixa Econômica Federal, um cheque da Instituição como incentivo aos Projetos da Associação dos Ex-alunos do CPOR do Recife.

    A AORE/Recife tem a missão de contribuir para a valorização, capacitação, aprimoramento e projeção dos ex-alunos do CPOR/R na sociedade, bem como incentivar e organizar o congraçamento e a união entre eles e o fortalecimento dos seus laços afetivos com o CPOR e o Exército Brasileiro. Por ser uma entidade civil sem fins lucrativos, a AORE, como qualquer outra Associação, depende das contribuições sociais de seus associados, de doações e patrocínios para cumprir sua missão por meio de Projetos Sociais, Culturais, Cívicos, Assistenciais, Ambientais e de Lazer, .

    É a Caixa Econômica Federal que tem se mostrado a maior parceira da Associação na consecução de seus objetivos.

    Além de todas as nossas atividades já incluídas no calendário anual, em 2012 sediaremos o Encontro Nacional de Oficiais R2 do Brasil. Precisamos agora, mais do que nunca, do apoio e da contribuição dos nossos associados e patrocinadores para que honremos à atura o padrão dos Legítimos Herdeiros dos Heróis de Casa Forte.

    Que muitos outros sigam o seu exemplo da Caixa Econômica Federal!

    Entrega do cheque à AORE/Recife pela Caixa

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 22:22)

     

    AORE intensifica convênios e parcerias e crescem as vantagens para seus associados

    No último mês a AORE impulsionou sua ação em firmar convênios e parcerias com empresas dos mais variados setores para ampliar o leque de facilidades e benefícios a todos seus associados.

    As parcerias e convênio já abrangem as áreas de:
    - educação e aperfeiçoamento profissional: ESURP, Faculdade Salesiana, PREPARA Cursos Profissionalisantes, Aurus Educação Financeira, Skill      Idiomas, IAP Cursos, Minds Idiomas;
    - hotelaria:  Pousada Capitania do Porto, em Porto de Galinhas;
    - esporte e lazer: Veneza Water Park, Na mosca Paintall, Power Paintball;
    - serviços: Léo Bancos em Couro
    - utilidades: Art & Lar - Pisos & Banho, Purificador de Água Soft Everest

    E muitos outros virão! Mas lembre-se: você precisa ser um associado e estar em dia com sua contribuição social para desfrutar de todas as vantagens.

    Clique aqui para ver os descontos em cada estabelecimento.

    Veja modelo da nossa nova carteira de associado, que credencia a utilização de todos os benefícios descontos:

    Carteiras Associado AORE/Recife

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 22:06)

     

    AORE homenageia NPOR's visitantes no encerramento das Olimpíadas dos Órgãos de Formação de Oficiais da Reserva do Norte-Nordeste

    Na sexta-feira 03 de junho de 2011 encerrou-se a semana de Olimpíadas entre o CPOR do Recife e seus NPOR's coordenados no Norte e Nordeste.

    Inaugurado em janeiro deste ano, o NPOR de Petrolina sagrou-se campeão geral em sua primeira participação nas Olimpíadas Desportivas Norte e Nordeste do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife.

    O CPOR compete mas não pontua, pois, com um universo de alunos bem maior que as outras OM's competidoras, impedediria a isonomia na competição.

    Para prestigiar o evento, a AORE/Recife se fez presente e rendeu homenagens aos Órgãos de Formação de Oficiais da Reserva visitantes, presenteando os chefes de equipes e seus melhores alunos-atletas.

    Clique aqui para ver as fotos.

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 22:06)

     

    Paintball é a nova mania dos R2

    Para promover jogos de paintball entre os Oficiais da Reserva, a AORE fecha convênio com empresas do ramo. O passo inicial foi dado durante uma partida organizada pela Turma de 1994 na Power Paintball de Olinda. O jogo, que agora é mania entre os jovens de todas as idades, tem tudo a ver com o espírito e a atividade militar. O participante se diverte montando estratégias de ataque e de defesa para cobrir e progredir no terreno, e conquistar o campo adversário. A adrenalina vem da simulação de um combate real, mas com armas de ar comprimido que são chamadas de 'marcador', por serem específicas para dispararem bolinhas de tinta que marcam o adversário quando esse é atingido. E tudo não passa de uma brincadeira sadia e descontraída, na qual você vibra e confraterniza com seus amigos ao mesmo tempo e, por que não, matando um pouco saudade das técnicas aprendidas nos tempos de caserna.


    Que tal um campeonato entre diferentes Turmas, entre diferentes Armas/Qd/Sv, entre Ex-alunos e Alunos, entre Oficiais da Reserva e Oficiais da Ativa? Reúna a sua equipe (mínimo 10) e entre em contato com a AORE para jogar com descontos que chegam a 50%! Novas partidas serão divulgadas.
    Organizador: Ten R2 Gonçalves (Inf/94)

    Confira aqui as fotos.

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 01:25)

     
    Mais Artigos...
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa