Home

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    ALMOÇO - BATE PAPO COM A RESERVA - OUTUBRO

    A AORE Recife convoca os oficiais R/2 e amigos para o nosso tradicional almoço "BATE PAPO COM A RESERVA", a ser realizado na próxima sexta feira, 14/10, a partir das 12 horas, no restaurante do Círculo Militar. Na ocasião será proferida uma palestra pelo Ten Ulisses, vice-presidente do Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR), onde o mesmo apresentará informações sobre o XVIII Encontro Nacional de Oficiais da Reserva - ENOREX, que este ano ocorrerá em Brasília, de 07 a 11 de novembro.

     

    CPOR RECADASTRA OFICIAIS R/2

    Prezado Oficial R/2, se você deseja estar sempre atualizado sobre os eventos e atividades realizadas pelo nosso Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife (CPOR) chegou a hora de atualizar seu cadastro.
    A nossa antiga unidade militar recebeu missão do comando do Exército Brasileiro (EB) para obter o maior número possível de dados dos oficiais da reserva em nosso estado.
    A Associação dos Oficiais da Reserva do Recife (AORE/R) já forneceu o seu banco de dados disponível e atualizado no Encontrão de 2015. Mesmo assim, como sempre ocorrem mudanças nestas informações, solicitamos que TODOS os oficiais R/2 atendam à campanha de recadastramento do CPOR e enviem seus dados.
    O responsável pelo recadastramento no CPOR é o oficial de Comunicação Social Major Paulo Santos, que nos solicita que esta mensagem seja replicada ao máximo em todos os nossos grupos nas redes sociais.
    Cada um de nós, mesmo constante na relação da AORE, deve enviar as informações seguindo o modelo da foto para o correio eletrônico  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou ligar para 3441-3970 R-109

    NOME - TURMA - TELEFONE - EMAIL

    *Nome de guerra em negrito

    Saudações verde oliva a todos. 


    Última atualização (Seg, 03 de Outubro de 2016 18:19)

     

    ENCONTRO NACIONAL DE OFICIAIS DA RESERVA 2016 SERÁ EM BRASÍLIA, DE 7 A 11 DE NOVEMBRO

    VOCÊ SABIA. . . .
    1. Que já há 19 anos existe um Encontro Nacional dos Oficiais R/2 de todo o Brasil, normalmente entre os meses de Out e Nov de cada ano, em uma cidade do território nacional que possui AORE (Associação de Of R/2);
    2. Que essa convenção nacional reúne além de Of R/2, Of R/1 e Of da Ativa, e é também aberta a Oficiais da Reserva da Marinha e Aeronáutica;
    3. Que esses Encontros duram de 4 a 5 dias e envolvem: 
    3.1 Palestras de atualização de Generais do Alto Comando do Exército, da Marinha e da Aeronáutica; 
    3.2 Competições Desportivas, como Tiro, Orientação e outras; 
    3.3 Visitas às mais destacadas Organizações Militares do EB, MB e FAB da região;
    3.4 Passeios aos melhores pontos turísticos da cidade e cidades vizinhas;
    3.5 Eventos sociais, como churrascos, almoços, jantares, coquetéis e bailes;
    4. Que é o maior e mais importante evento da oficialidade da reserva do Brasil, por traduzir-se no maior _networking_ nacional de profissionais de todos os ramos ligados pelo sangue verde-oliva, na maior oportunidade de integração, aproximação e atualização entre Exército Brasileiro e seus Oficiais R/2, e no melhor fórum de debates e decisões sobre assuntos de interesse desta oficialidade;
    5. Que esse Encontro cria laços permanentes de amizade e companheirismo entre pessoas de todas as partes do território nacional, forjados nos melhores valores do sangue verde-oliva em comum;
    6. Que este ano o ENOREx ocorrerá de 7 a 11 Nov, em Brasília e Goiânia, cidades sedes do Quartel General do Exército e do Comando de Operações Especias do Exército, respectivamente;
    7. Que as inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas pelo site www.enorex.org.br , com valor promocional até 14 Out, e com hospedagem garantida em OM para os 150 primeiros inscritos que desejarem.
    O que você está esperando?!


    Última atualização (Seg, 26 de Setembro de 2016 17:33)

     

    DOMINGOS MONTAGNER - NOTA DE PESAR

    A Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE-Recife) vem a público se solidarizar com a família e admiradores do ator Domingos MONTAGNER, que faleceu ontem (15), em decorrência de afogamento no Rio São Francisco (Alagoas/Sergipe).

    Além de ser um expoente nas Artes Cênicas MONTAGNER também foi 2º Tenente R/2, tendo sido formado pelo Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo (CPOR-SP).

    Em depoimentos nas redes sociais seus antigos companheiros do curso de Infantaria (1981) ressaltaram as qualidades do ator, aprimoradas nos tempos da caserna, e que hoje todo o Brasil conhece: AMIZADE, LEALDADE, SIMPLICIDADE, CORAGEM E HONRA.

    A família R/2 e o Brasil estão de luto!!!

     


    Última atualização (Sex, 16 de Setembro de 2016 10:16)

     
    Mais Artigos...
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa